Andamos sempre ao contrário daqueles tipos no outro lado do Atlântico...
Durante anos, enquanto eles gozavam de "tarifas planas" e acesso ilimitado, andavamos nós por aqui a tentar perceber a lógica da separação do tráfego da internet em nacional e internacional, e os pré-históricos limites de tráfego.
Agora, que andam por aí a apregoar que nos dão tráfego ilimitado "para sempre" (digo "para sempre" entre "aspas" porque como todos nós sabemos, isto é daquele tipo de coisas que eles mudam a qualquer altura, unilateralmente, e sem qualquer consequência - que isto em Portugal é assim) enquanto os nossos amigos americanos andam por sua vez a tapar buracos, introduzindo limites draconianos de tráfego semelhantes ao que nós tinhamos.
Numa altura em que cada vez mais estações de televisão começam finalmente a perceber que a Internet é um meio viável de distribuição, os ISP começam a apertar o cinto aos clientes.
... eu só me interrogo sobre quanto tempo demorará até que os ISP portugueses voltem com a palavra atrás, e que as actuais promessas de tráfego ilimitado "para sempre" voltem a ser uma miragem.
2008/06/04
Internet Limitada nos EUA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tens toda a razão em achar isto estranho e anormal...
ResponderEliminarNão compreendo porque vão começar a impor limites de tráfego do outro lado do oceano!
O mundo anda todo às avessas e é como dizes, agora que cada vez mais se está a precisar de largura de banda para TUDO é que eles fazem isso hmm...deveras estranho!
Cá para mim os operadores de lá estão a aprender connosco a'por pro bolso e mandar os clientes foder-se!
Hugz,
Luís