2008/06/06

Los Angeles Processa Operador de TV/Internet

A cidade de Los Angeles vai processar a Time Warner Cable por esta não ter cumprido todos os requisitos com o contrato acordado de fornecimento dos serviços de televisão por cabo e internet aos seus clientes.

Entre as causas para este processo judicial estão o incumprimento da "obrigação do operador atender os telefonemas dos seus subscritores num prazo de 30 segundos, assim como dar início às reparações de interrupção dos serviços num prazo de 24h após serem notificados, em 90% dos casos."

Mas temos ainda que...

"a qualidade (do serviço de cabo/internet) foi tão intermitente e inferior ao esperado, que foi equivalente a não ter nenhum serviço."

Olhem se em Portugal os municípios também se dignassem a proteger os direitos dos seus moradores...

(Claro que cá em Portugal, provavelmente contam como "atendimento" o atender da máquina que depois nos deixa 40 minutos a ouvir música... Tal como permitem que as assinaturas entretanto proibidas, passem a vir re-marcadas como "taxa" de "qualquer coisa" - e nós sempre a pagar.)

via [Engadget]

2 comentários:

  1. Nopes amigo, aqui em Portugal os municípios só servem para te levarem as taxas por morares onde moras (como, por exemplo, a taxa de utilização da rampa de acesso ao teu prédio ou o imposto municipal pela tua casa...)

    Pensava que já pagava 1001 impostos para precaver estas coisas mas não...direitos, tá queto!

    ResponderEliminar
  2. Nem me lembres dessas coisas, que já estou em contagem decrescente para daqui a 2 anos começar a pagar IMI (ou lá como se chama.)

    Uma pessoa passa uma vida a pagar uma coisa para ser nossa, mas acaba por ficar a pagar uma renda vitalícia ao "senhorio"!

    E isso das rampas, nem de proposito... ainda no outro dia falava com um amigo, que teve uns biscates do caraças para se conseguir livrar de pagar uma rampa que dava... para uma parede!

    ResponderEliminar