Agora já percebo porque é que as operadoras insistem em vender telemóveis bloqueados à própria rede... é para que os vendedores de adaptadores SIM possam continuar a fazer negócio. :P
Afinal, quando se compra um telemóvel, das duas uma: ou se assina contrato de permanência (pelo que o cliente está "garantido" durante o tempo do contrato) - ou se paga o preço total do equipamento (e portanto, não perdem nada, e até ganham a margem deles)
Em qualquer dos casos, é perfeitamente legítimo um cliente querer/precisar de usar um cartão SIM de outra operadora, quer seja por motivos profissionais, ou simplesmente porque prefere usar um cartão SIM temporário quando está no estrangeiro (por exemplo.)
O que vale é que a mestria portuguesa de "dar a volta" continua bem viva no outro lado do Atlântico, e os nossos amigos brasileiros já se encarregaram de dar a volta ao assunto no iPhone 3G.
[video]
via [Techguru]
2008/07/16
iPhone Desbloqueado no Brasil
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá.
ResponderEliminarNote que as pessoas envolvidas nessa "proeza" não tem os mesmos princípios que o Dev Team.
Os dois sujeitos em questão VENDEM o operação de desbloqueio e fazem alarde de suas conquistas com fins pessoais.
Essa atitude é lamentável.
há sempre gente as tentar ganhar $$$ à custa destas coisas. Não tenho dúvidas que rapidamente surgirão alternativas "gratuitas".
ResponderEliminarHá bastantes adaptadores SIM para este efeito, é só esperar por um que funcione no iphone 3G.