2008/08/18

Android a 17 de Setembro?

Os rumores sobre o primeiro telemóvel "Android," a plataforma aberta de desenvolvimento lançada pelo Google e que muitos acreditam poder vir a revolucionar o mercado, tal como o iPhone fez, continuam.

Depois de algumas pessoas terem posto em causa o prazo anunciado que apontava para o fim do ano o lançamento do Android, surgem agora rumores de que o mesmo poderá acontecer com o HTC Dream já a 17 de Setembro.

E para isso, surge mais um "vídeo desfocado" que parece indicar que o Android tem mesmo pernas para andar e que se pode tornar numa alternativa real e eficiente ao iPhone (ao contrário do que tem acontecido com os smartphones Windows Mobile, que apenas têm apresentado um interface "estiloso" para encher a vista, mas que na prática não permite um uso intuitivo assim que se queira fazer alguma operação que saia desse menu.)


[Youtube video]

Quem me conhece sabe que deposito grandes esperanças no Android (mesmo tendo optado por um iPhone até que estes equipamento saiam cá para fora) e quanto mais depressa isso acontecer, melhor. :)

1 comentário:

  1. uiii sera q vou mm ter telm nobo AINDA este ano?

    n kero htc com Wind, o OpenMoko anda um coto parado, n compro IP so me restava o Android, mas estava convencido q saissem pro ano. se xegar ca ate ao Fim do ano, la troco o meu SE K600i

    ResponderEliminar