Estamos em 2008, e no mais recente sistema operativo da Microsoft, dificilmente podemos dar dois cliques sem que surja uma caixa a perguntar se queremos mesmo executar o programa...
Mas há 10 anos atrás, no velhinho Windows 98, as medidas de segurança eram um pouco mais... como dizê-lo... relaxadas. :)
2008/10/01
Segurança MS no Win98
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
faz lembrar uma famosa falha de segurança num famoso telefone 10 anos depois :) (e graças ao interface facilitado do dito telefone, até obrigava a muito menos cliques!)
ResponderEliminarAh pois... nem era preciso ir ao menu da impressora. :)
ResponderEliminarAinda há poucas semanas vi na net uma forma de dar a volta ao "bloqueio" do Windows Vista (ou 2008 Server) através de uma técnica idêntica [quando o PC fica bloqueado porque a licença expira].
ResponderEliminarHugz,
Luís
ora lá está... já não era preciso um iphone na altura! ;D
ResponderEliminarE claro que todos estão à espera que os erros grosseiros cometidos pela microsoft há 10 anos continuem a ser replicados pela Apple actualmente :)
ResponderEliminarMas como o Luís disse... parece que esses erros grosseiros da MS continuam a ser replicados por eles próprios passados 10 anos. :P
ResponderEliminara Microsoft é o Bill Gates a apresentar o win98 e ao ligarem o scanner por USB para demonstrarem o plug-n-play, aparecer o famoso blue screen of death!!!
ResponderEliminar"i guess that's why we're not shipping windows 98 yet!"
tarááá!!! :D
Ya, por acaso...foi mesmo muito mau :oP
ResponderEliminarO engraçado é a audiência bater palmas quando acontece merda como se o gajo tivesse feito uma grande coisa!
O ser humano é uma coisa curiosa, vejam aquele novo programa da Teresa Guilherme onde as pessoas batem palmas quando o interrogado admite ter feito a maior barbaridade e é...verdade :oP
É o condicionalismo do "applause" que se acende lá nos estúdios.
ResponderEliminarAliás, sempre achei piada a esse fenómeno, que faz até com que a pessoa se aplauda a si mesmo quando diz alguma coisa... pfff
De certeza que me corriam de lá pra fora se alguma vez fosse servir de "audiência" para um programa desses.
Eheheh
até parece que não estiveste já num programa desses, em que pediam o applause de x em x tempo!!! Herman!!! ;D
ResponderEliminar