2009/02/18

TED - Torrent Episode Downloader

Cada vez mais gente utiliza séries televisivas descarregadas da internet como parte da sua programação habitual. Nos EUA, cada vez mais cadeias televisivas disponibilizam as suas séries para visualização e download; no entanto para o resto do mundo, as pessoas são obrigadas a utilizar outros métodos para poderem ver as suas séries favoritas sem terem que esperar semanas/meses/anos até que cheguem ao seu país. Para todos os efeitos tratam-se de programas que passam em canais públicos, e que noutros tempos receberíamos de amigos ou familiares via cassetes VHS.

Este TED (Torrent Episode Downloader) é uma ferramenta que certamente vos irá ajudar a manter tudo em ordem sem terem que se preocupar com datas, perder episódios, descarregar episódios repetidos, etc.

Vejam o curto vídeo de demonstração do seu funcionamento.


ted demo from ted on Vimeo.

Se não quiserem instalar um programa, podem sempre dar uma olhada ao excelente MyTVShows.

3 comentários:

  1. Estes também são porreiros:
    http://tvrss.net/
    http://feedmytorrents.com/

    Boa dica

    ResponderEliminar
  2. Funciona exactamente como um programa gratuito que já existe há anos para o OS X: TVShows ( http://tvshows.sourceforge.net/index2.html )
    O funcionamento é exactamente igual: escolhe-se o show e depois a aplicação segue e mal haja novidades arranja o tracker e o Transmission faz o download do torrent.

    Este TED é muito interessante. Até me parece o TVShows reencarnado e actualizado.
    É bonitinho e tal mas e se depois o torrent que ele escolhe não tiver legendas? Será que ele escolhe os episódios com a marca EZTV?
    Se não for assim depois voltamos a descarregar de novo a mesma coisa... mas a certa.

    ResponderEliminar
  3. eu faço isso com feeds e regras de filtragem.

    ResponderEliminar