2009/06/26

HTC Hero Android

A HTC lançou um novo telemóvel com Android... o HTC Hero, que chamou as atenções pode implementar um interface personalizado chamado Sense.


Pois bem, parece que esse mesmo interface poderá vir a estar disponível para os anteriores modelos (provavelmente para o HTC Magic, que está prestes a ser comercializado entre nós pela TMN.)



Pessoalmente, achei este novo HTC muito bem conseguido a nível desse tal interface Sense, mas a estética do equipamento.... não me atraiu.


Aquela parte inferior "empenada"... não me convence. :/

De qualquer maneira, espero que dê um bom impulso à plataforma Android, que começa assim a demonstrar estar a atingir um patamar estável para que as marcas possam apostar nela ainda mais.

10 comentários:

  1. Que lindo, estou apaixonada :)

    Só espero que o teclado virtual seja MUITO melhor que os actuais do HTC. De outra forma não compensa.

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer que este foi o telemóvel onde a Adobe demonstrou o novíssimo flash para smartphones, com este a correr em Android, sendo que haverá tambem uma versão para correr flash embebed em WebOS.
    Para os "pobres" afortunados que têm iPhone, parece que ainda não há qualquer tipo de data marcada para o lançamento no seu sistema operativo.. E a Apple não parece muito interessada em conceder os acessos necessários ao root de forma a conseguir-se tal coisa..

    ResponderEliminar
  3. @Agovernador

    A Apple não tem interesse em trazer o Flash, pois isso permitiria fugir completamente à App Store: qualquer pessoa poderia fazer um jogo/App em flash, e disponibilizá-lo online sem qualquer controlo.

    São opções "empresariais".

    Embora admita que o Flash possa ter algum interesse em casos pontuais, vejo muito mais interesse no suporte dos standard HTML5; onde os novos elementos audio/video/canvas e as capacidades do Javascript fazem com que seja possível duplicar muitas das coisas actualmente feitas em Flash... sem Flash.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria era o samsung em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. @Nuno José

    Qual samsung?

    ResponderEliminar
  6. @Marta o q vai levar Android!
    o Carlos ja falou nele

    ResponderEliminar
  7. Julgo que seja o samsung i7500 ou galaxy.

    ResponderEliminar
  8. O Samsung Galaxy é que vai render...
    Hardware da HTC nunca mais...

    ResponderEliminar
  9. Será por isso que a Marta vai trocar o HTC pelo iPhone? ;)

    ResponderEliminar
  10. @Carlos Martins

    Não sejas assim ;) Eu estou muito contente com o meu HTC Touch Pro, o único problema é o WM e a pouca compatibilidade com a Google. Eu sou FANÁTICA pelos produtos da Google. De todos os telefones no mercado o iPhone e o Android são os que melhor funcionam com a Google.

    ResponderEliminar