2009/06/30

TouchFlo 3D v2.5

Como diz o ditado, mais vale tarde que nunca, e este novo TouchFlo 3D para os Windows Mobile da HTC está com melhor aspecto que nunca.


E pela primeira vez, as alterações ao interface atingem também os tradicionais ecrãs de settings, que habitualmente "estragavam" a experiência toda, ao mostrar o Windows Mobile na sua verdadeira pele.
Com este novo TouchFlo, passa a ser praticamente impossível ver um desses ecrãs do século passado.

Assim sendo... este novo interface que deverá ser lançado no HTC Firestone torna-se na escolha acertada para todos os fãs do Windows Mobile.


2 comentários:

  1. O Touch Flo tem os dias contados mesmo assim. Penso que o 2.5/3 serão os últimos. Cheira-me que o Sense (android) vai tomar conta dos próximos HTCs. Isto claro se a Microsoft não abrir uma store de jeito e fizer um SO realmente de nova geração. Mesmo pelo que já se viu do Winmo 6.5, continua a ser ridículamente feio e "do tempo da pedra" comparado com Android ou o OS 3.0 do iphone.

    Dizem-me que o windows mobile tem pretensões mais "profissionais". Mas será que não é possivel faze-lo com a simplicidade dos outros? Com a fluidez e "interactividade visual" dos seus concorrentes?

    Tenho um HTC Touch Pro 2 e cada vez mais me vejo a instalar uma ROM do android quando esta sair lá para os lados do xda-developers.

    ResponderEliminar
  2. @diogo

    Supostamente é isso que este novo TouchFLO já faz, ao substituir os tradicionais menus de settings.
    O windows mobile é bastante modular e permite fazer estas coisas... O que acontece é que, até ao momento, poucos foram os que se quiseram dar a tal trabalho, indo mantendo o arcaico inteface vocacionado para o uso de stylus.

    Duvido que a Microsoft abandone este mercado sem "dar luta".

    Resta saber se conseguem mudar a percepção que o público tem de que os "windows mobile" são todos iguais.

    (De resto, temos que nos relembrar que para a maioria da população, Android, Windows Mobile, etc. ainda são coisas "esquisitas" - e o que lhes interessa é ter um telemóvel bonito, com "coisas bonitas" no ecrã; seja lá o que tiver "por dentro.")

    ResponderEliminar