2010/01/31

iPad Nano

Estavam mesmo a pedi-la, não? :P

:)

3 comentários:

  1. Essa roubou-me os pensamentos. iPhone grande e tal... e o que vemos é o iPad colocar o iPhone como um iPad nano... se bem que o verdadeiro iPad nano é o iPod touch e não o iPhone.

    ResponderEliminar
  2. Dos Passos31/1/10 13:05

    Tenho reparado que quem esperava um "iTablet / MacBook Touch" ficou muito desiludido.

    Quando tive a percepção que o sistema operativo ia ser o iPhone OS vi que não podia ser. Mas de facto esperava - se calhar erradamente - que não fosse apenas um "iPod Touch - iPhone grande".
    Agora, na avaliação do produto tem que se olhar para o preço. Eu esperava um produto a 1000 dólares (o mais barato), mais do tipo "MacBook Touch", saiu a 500 dólares (também o mais barato). Por esse preço penso que o iPad não tem concorrência, designadamente nos ebook readers. Com 3G é mais barato que o iPhone com a mesma capacidade, o que também tem que ser considerado.

    Agora a "maldição" (fracassos sucessivos) dos PC tablet ainda não foi rompida porque o iPad não o é. Pode é ser melhor que um PC tablet.

    http://www.youtube.com/watch?v=758gVb3LwLE

    ResponderEliminar
  3. @ Dos Passos: vi esse video e realmente a direcção apontada pelo iTablet é muito semelhante em diversos pontos ao iPad que a Apple apresentou.
    Mas sinceramente, ainda bem que é um iPad com iPhone OS e não um total Mac OS X. Depois de visto o funcionamento do iPad, acho mesmo preferível como a Apple decidiu.

    ResponderEliminar