2010/04/06

Noticias do Dia

Evento mistério da Microsoft, o novo iPhone OS 4.0 que vai ser apresentado daqui a dois dias, a privacidade no Google Buzz, e novas UPS da APC.

Google reformula a privacidade no Buzz

O Google Buzz foi bastante polémico quando foi lançado, devido às opções de privacidade que praticamente nem existiam inicialmente. O Google reagiu de forma rápida, mas mesmo assim relembra os potenciais "esquecidos" que deverão verificar se agora está tudo como desejam.


Microsoft apresenta nova plataforma Mobile?

Há um evento "mistério" da Microsoft agendado para o próximo dia 12. Tudo indica que seja o anúncio dos seus novos smartphones conhecidos pelos nomes de código Pure e Turtle vocacionados para o público "sempre ligado à internet" e que complementarão as ofertas já existentes. Daqui a dias saberemos...


iPhone OS 4.0

Tal como vem sendo tradição, a Apple prepara-se para apresentar a nova versão do iPhone OS 4.0. Para a nova versão 4.0 são esperadas muitas e grandes novidades - que muitos consideram essenciais para "rejuvenescer" o iPhone numa altura em que começa a mostrar a sua idade e em que certos aspectos precisam urgentemente de remodelação: o sistema de notificações, o dicionário, uma melhor organização das Apps, e o multitasking são tudo coisas que se esperam ser anunciadas nesta próxima quinta-feira dia 8 de Abril.


Novas UPS APC com LCD
As UPS tornaram-se num elemento essencial em todas as casas onde computadores e demais equipamento electrónico deve ser protegido das falhas de corrente. Estas novas UPS Back-UPS Pro da APC (uma das marcas mais reputadas neste segmento) trazem um útil mostrador LCD que nos permite ver quanto tempo de carga resta no sistema.
Uma vez que as minhas duas UPS já "lutam" para aguentar com tudo o que lhes tenho ligado... parece-me uma boa opção para a minha próxima UPS. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)