2010/04/29

Novela Apple 4G - Jon Stewart em cena

A novela do iPhone 4G passou da intervenção da polícia para os aspectos jurídicos.

Como duvido que vocês (tal como eu) estejam muito interessados nessas palhaçadas burocráticas, o resumo bastante resumido é que há dois campos em debate: uns que alegam que a "invasão" da casa do editor da Gizmodo foi abusiva e ilegal, enquanto outros defendem que foi com justa causa.

Certo ou errado, justo ou injusto, o que é certo é que os advogados vão ganhando o seu $$$...


Entretanto, fruto da paranóia ou não, há quem diga que a Apple já conseguiu determinar a morada do "suspeito" que terá encontrado/roubado o telemóvel.
E diz-se também que afinal os $5000 não foram para "aquisição" do iPhone 4G, mas sim um valor pago pelo exclusivo de divulgar a notícia - e que a sua pretensão sempre teria sido devolver o aparelho ao seu dono original.


O grande desenvolvimento, no entanto, passou-se no ecrã das televisoes, com Jon Stewart (o popular apresentador do Daily Show) a entrar em cena e a "gozar" com a Apple.

Entre as bocas mandadas por Jon Stewart à Apple, podem ver-se coisas como:
“Apple, vocês eram os rebeldes, os oprimidos. As pessoas acreditavam em vocês. Mas agora, estão a tornar-se no inimigo? Lembram-se, de em 1984 terem aqueles fabulosos anúncios contra o BigBrother? Vejam-se ao espelho agora!”

“Se querem arrombar a porta de alguém, porque não começam com a AT&T? São eles que fazem com que o vosso maravilhoso telefone seja inutilizável como telefone!”

Fica assim demonstrado que este incidente (que muitos poderiam achar estar reservado ao universo geeko-tecnológico) já terá chegado a uma audiência bem mais alargada.


The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
Appholes
www.thedailyshow.com
Daily Show Full EpisodesPolitical HumorTea Party

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)