2010/07/15

Notícias do Dia

Tablets, tablets, e mais tablets... Tal como os smartphones Android demoraram a chegar mas agora estão por todo o lado, agora é a vez da acalmia que precede a tempestade de Tablets que está para vir. Isso, e outras notícias em destaque hoje.

Apple compra PolyGlobe


A Apple parece continuar interessada em afastar-se da dependência nos serviços do Google, e depois de ter adquirido uma empresa de mapas adquiriu agora a PolyGlobe, que tem um produto estilo "Google Earth."


Samsung Galaxy S um sucesso

A Samsung já vendeu 1 milhão de Galaxy S em três semanas, e prevê vir a vender 10 milhões!
Podem esperar pela análise deste magnífico aparelho nos próximos dias, pois já tive oportunidade de o testar e os resultados... Bem... para saberem terão que esperar pela análise! :)

O Samsung Wave também já passou o milhão de unidades vendidas (e caso alguém da Samsung ande por aqui, informo desde já que teria todo o gosto em experimentar um Wave e o seu sistema operativo Bada.)


Tablets SmartQ Android com 3G

Se querem um Android um bocadinho maior, então estes Tablets Android da SmartQ podem encher-vos as medidas. Com preços entre os $200 e os $300 (dependendo se é um modelo WiFi ou com 3G) estes SmartQ prometem ser um rico brinquedo - pelo menos até que cheguem uns Tablets Android "mais a sério".


Cruz Reader Tablet

Se os SmartQ não vos servem, que tal estes Cruz Reader e Cruz Tablet?



... e ainda mais Tablets

E não se preocupem, pois irão ter ainda mais opções, já que a Acer também está a preparar os seus Tablets Android; e a HP parece continuar interessada neste segmento - embora ainda um pouco dividida entre o recém adquirido WebOS da Palm, o Chrome OS e Android, e o Windows 7.


Nikon P100 à espera da vossa ajuda


Por último relembro que o fundo para a aquisição da Nikon P100 continua a aguardar pela colaboração de todos... os 400 euros foram atingidos rapidamente, pelos participantes habituais (aos quais muito agradeço, como sempre)... mas ainda faltam 340€ para o objectivo final.

Vá lá... com a contribuição de 1€ que seja, chegaremos lá num instantinho. :)

2 comentários:

  1. Acho q vou processar esses gajos do Cruz Reader! Ao menos que me ofereçam um! :D

    ResponderEliminar
  2. Há um problema com o polyGlobe: aquilo é feito em flash :D, como é que ficamos? o flash é bom ou mau?

    ResponderEliminar