2010/07/23

TMN já tem MicroSIMs

Um dos contemplados com um dos Galaxy S da TMN (mesmo depois da toda a confusão do concurso) enviou-me uma interessante foto do cartão SIM que vinha com o aparelho.



Sim, é isso mesmo que estão a ver... os últimos cartões SIM da TMN já são microSIM! :)
Mesmo assim, imagino que caso mencionem microSIM numa qualquer loja... vos continuem a olhar de lado, e a corrigirem-vos para microSDs e coisas do género. (Sim, eu bem tentei... até não ter outra alternativa a não ser transformar manualmente o meu SIM para microSIM.)

7 comentários:

  1. são boas noticias. então quer dizer que o samsung necessita de um microSIM?

    por falar em vir, o samsung vem na caixa original ou numa caixa da tmn? trás todos os acessórios originais ou trás coisas a menos? é que a loja online não menciona o cabo de dados nem o auricular que vêm na caixa original da samsung. fala apenas em bateria e cabo do carregador. cheira-me a mãozinhas...

    ResponderEliminar
  2. O Galaxy S usa um "mini" SIM de tamanho normal.
    Como se pode ver, o cartão SIM vem com os pré-cortes para poder ser usado em qualquer um dos formatos, e incluindo o microSIM que por agora apenas é usado nos iPad e iPhone 4.

    Quanto aos acessórios disponibilizados pela TMN, não imagino que a TMN retirasse o cabo USB e auriculares, já que: o cabo USB também é usado para o carregamento, e os auriculares são necessários para servir de antena para a recepção de rádio. Daí que façam parte integrante do equipamento para o seu uso "normal."

    ResponderEliminar
  3. @anonimo n, o SGS é SIM normal.
    o q o artigo fala, e' q os novos SIMs da TMN tem a possibilidade de se converterm em micro SIM...


    a ironia da evoluçao: akilo ainda ta dentro de um SIM Card maior :D

    ResponderEliminar
  4. @bugabundo
    Realmente a evolução...
    Isso fez-me lembrar o meu primeiro telemóvel que levava um desses sims do tamanho de um cartão multibanco :P
    Parece que já foi há séculos!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso comprei ontem o meu Samsung e nem tinha reparado no cartão (estou a usar o que ja tinha).

    Em relação à embalagem aquilo vem numa caixa da tmn e dentro dessa caixa tem a da samsung e o cartão SIM. É obvio que os acessorios anunciados continuam lá (cabo de dados, auriculares, carregador e manuais)

    ResponderEliminar
  6. Olha... era para te dizer sobre isso, mas depois passou-me. Confirmo, vem nos galaxy s da tmn... já tenho um microsim adapter hehehe ;). Mas isto quererá dizer alguma coisa? :P:P :P

    ResponderEliminar
  7. Confirmo o que já foi em cima mencionado. Hehe também não não abri a caixa do cartão.

    ResponderEliminar