Não se pode negar que desta vez a Microsoft tenha conseguido ser original e demonstrar algum sentido de humor.
Para celebrar o início da produção do Windows Phone 7 (com lançamento oficial agendado para o próximo dia 11 de Outubro) a Microsoft decidiu fazer um funeral para enterrar a concorrência.
Pelas estradas desfilaram os "caixões" do iPhone e Blackberry... E a estranha ausência do enterro do Android explica-se facilmente: era um Android que estava a filmar e a tirar estas fotos! :)
... Vamos lá ver é se esta comédia não dá uma volta de 180º e marca o próprio funeral do Windows Phone 7. É que não é preciso muito esforço para nos lembrarmos do que aconteceu à anterior plataforma mobile MS "que ia ser um sucesso".
Mas, como tenho dito... esta é uma batalha onde a MS está mais que disposta a vencer à custa do seu poderio monetário - um pouco como fez para conseguir implementar a Xbox no mercado.
A Microsoft quanto a mim está a perder a classe
ResponderEliminarErr... estamos a falar da empresa que tem Steve Ballmer à frente das coisas, não estamos? :)
ResponderEliminarAlém do maus gosto, parece-me (mais) um enorme erro de marketing. Ao publicitar o seu produto, não pelos seus méritos, mas em oposição a terceiros, a MS está claramente a dizer de quem tem medo, e paradoxalmente acaba também por estar a fazer publicidade aos seus concorrentes. Uma marca verdadeiramente forte como é o caso da MS deve definir-se por si própria e nunca em função de outras.
ResponderEliminarClasse, desde quando classe e M$ andam juntas????
ResponderEliminarA este episódio da Microsoft respondo com um ditado inglês: o homem que vendeu a pele do leão quando ele estava vivo morreu ao tentar caçá-lo.
ResponderEliminarE por que é que não se fala do enterro da Nokia ?
ResponderEliminarPorque não é preciso, depois de um director da Microsoft (logo abaixo de Steve Ballmer) ter ido para CEO da Nokia ;-)
Os prognósticos da evolução de quota de mercado só são bons para o Android.