2010/09/09

Tablet Kno Dual Screen

O segmento dos Tablets começa finalmente a revolucionar o mercado, à medida que novas aplicações vão sendo encontradas - e principalmente - começam a permitir realizar muitos dos sonhos que tinham sido imaginados para este tipo de dispositivos mas que nunca foram concretizados na prática.



Um dos pretendentes é este Kno. Um Tablet que não aposta no baixo custo mas sim na qualidade do hardware e software, para oferecer uma experiência única de utilização no ensino.

Com dois ecrãs tácteis, que se abrem como um livro, este tablet parece estar bem encaminhado... se efectivamente se tornar um produto real.


Kno Movie from Kno, Inc. on Vimeo.

4 comentários:

  1. jonaspaulo9/9/10 15:58

    mmuito porreiro mesmo

    ResponderEliminar
  2. e qt será um brinquedo destes?

    ResponderEliminar
  3. Axxantis9/9/10 21:14

    "O segmento dos Tablets começa finalmente a revolucionar o mercado"; "...este tablet parece estar bem encaminhado... se efectivamente se tornar um produto real."

    Já perdi a conta à quantidade de vezes que tenho lido afirmações destas durante este ano de 2010, mas o parto está difícil. Ok, percebe-se que, numa primeira fase estivesse toda a gente à espera de ver como ia vingar o Ipad, mas agora que já todos sabemos que é um sucesso retumbante, o que é que está a impedir a concorrência de lançar para o mercado tablets a sério? É que continuamos a viver de promessas, ou então de fracas imitações de Ipads que nem para molduras electrónicas servem. Quando virá a explosão? No Natal?

    ResponderEliminar
  4. @Nuno

    Acho que eles estavam a apontar para os $1000 USD.

    @Axxantis

    Tenho esperança que seja como os Android... demoraram a aparecer (e a conta-gotas)... e agora é o que se vê: modelos por todo o lado. :)

    ResponderEliminar