2010/10/01

Android Market chega a Portugal

Aqui está a confirmação oficial: o Android Market vai finalmente permitir Apps pagas em Portugal.

Ao longo das próximas duas semanas, o Google irá expandir a capacidade de vender e comprar Apps no Android Market para muitos mais países (onde se inclui Portugal), colmatando assim uma das limitações que era bastante criticada por developers e utilizadores: a impossibilidade de comercializar Apps fora do reduzido número de países em que tal era possível.

O suporte para a venda de Apps será assim alargado a:

  • Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Israel, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, Coreia do Sul, Suécia, Suiça e Taiwan

Enquanto que a compra de Apps no Market passa a estar também disponível em:

  • Argentina, Bélgica, Brasil, Républica Checa, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, México, Noruega, Polónia, Portugal, Rússia, Singapura, Suécia, and Taiwan


Finalmente, o Android Market torna-se mais global, e tem assim a capacidade de atrair ainda mais developers que podem agora recolher frutos do seu trabalho.

Para os developers portugueses, marca também um novo capítulo... já que a partir de agora podem também começar a vender as suas Apps, apostando a sério nesta plataforma. :)

1 comentário: