Ao longo das próximas duas semanas, o Google irá expandir a capacidade de vender e comprar Apps no Android Market para muitos mais países (onde se inclui Portugal), colmatando assim uma das limitações que era bastante criticada por developers e utilizadores: a impossibilidade de comercializar Apps fora do reduzido número de países em que tal era possível.
O suporte para a venda de Apps será assim alargado a:
- Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Israel, México, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Rússia, Singapura, Coreia do Sul, Suécia, Suiça e Taiwan
Enquanto que a compra de Apps no Market passa a estar também disponível em:
- Argentina, Bélgica, Brasil, Républica Checa, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, México, Noruega, Polónia, Portugal, Rússia, Singapura, Suécia, and Taiwan
Finalmente, o Android Market torna-se mais global, e tem assim a capacidade de atrair ainda mais developers que podem agora recolher frutos do seu trabalho.
Para os developers portugueses, marca também um novo capítulo... já que a partir de agora podem também começar a vender as suas Apps, apostando a sério nesta plataforma. :)
os users da TMN ja conseguem desde ontem.
ResponderEliminarVDF e Optimus ainda n