2010/10/05

Notícias do Dia

Uma vez que hoje é feriado, deixo-vos apenas um resumo do que se tem passado pela internet. E claro, frisando que a notícia mais importante é o jantar do Aberto até de Madrugada no próximo sábado! ;)


Seagate BlackArmor NAS
Ainda não é possível comprarem discos de 3TB "cá fora", mas se optarem por um destes NAS BlackArmor da Seagate, podem ficar com 4 deles (num total de 12TB, ou 9TB em Raid 5 - que será o mais aconselhado), tudo pela módica quantia de $1899 USD.
Era mesmo uma coisa destas que eu precisava... só é pena o preço!


WiMax 2 a 330Mbps
Se pensavam que "banda larga" móvel não iria acompanhar a evolução das necessidades, a Samsung já demonstrou o WiMax 2 a trabalhar a 330Mbps!
E sim, isso significa que eventualmente teremos streams HD a chegar aos nossos mobiles... haja autonomia para tudo.


Retina Display chega aos Android

Depois dos tradicionais 800x480 encontrados na maioria dos Android "de topo", eis que chega o IS03 da Sharp, um Android que iguala a resolução do ecrã do retina display do iPhone 4. (Tal como disse na altura, era apenas uma questão de tempo; mas agora deixa os developers Android ainda com mais uma resolução adicional que tem que ser considerada... E com a chegada dos Tablets, esse problema multiplicar-se-á ainda mais; a não ser que o Android 3.0 traga alguma novidade nessa área.)


Curtas do Dia

2 comentários:

  1. App Torrents --> http://go.theregister.com/feed/www.theregister.co.uk/2010/10/06/iphone_torrent/

    ResponderEliminar