2010/10/09
Toshiba AC100 Netbook Android
A abrir o apetite para os netbooks com Chrome OS, este Toshiba AC100 é um netbook que corre Android.
Embora seja um aparelho interessante (e bastante mais fino e leve que os netbooks "convencionais"), parece sofrer de alguns inconvenientes: a autonomia - que deveria ser excelente - não impressiona, conseguindo 6h de uso, nada de extraordinário face aos outros netbooks, e o Android utilizado deixa ficar de fora as Apps do Google do Market - o que por si só será factor de eliminação para muitos; já para não falar no preço de £299.
O que não deixa de ser pena, já que com o Nvidia Tegra 2 no seu interior (arranca o Android em 17s) o desempenho do AC100 é bastante agradável.
Esperemos que este "brinquedo" sirva de base para que os futuros netbooks com Chrome OS sejam mais atractivos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
17 (Dezassete) segundos pra arrancar? É isto que impressiona? Na verdade, cada vez temos os padrões mais em baixo :(
ResponderEliminarTudo é relativo; considerando que o Tablet Android que cá tive para testes demorava mais de 1 minuto (ok, também não era referência, era um "low cost")... :)
ResponderEliminarMas 6 horas com o tegra é bom, os que duram mais têm o atom Z e mesmo o Atom N n dura muito mais que isso.
ResponderEliminarLembras-te do Tegra quando foi apresentado em protótipos, e prometia mais de 10h de autonomia a reproduzir videos FullHD, etc? :) Por isso mesmo é que se esperava mais, bastante mais que os Atoms.
ResponderEliminar2,200mAh battery
ResponderEliminarComo não diz a tensão mas deve andar no normal, é 3 vezes mais pequena que a minha do eee1000H o brinquedo pesa 0.9 KB !!!!!!! 4-5 horas de uso com tegra parece ser MUITO razoável, peo visto o tegra é mais poupado que o atom z pensava que não.
Quem quer um netbook com os pads a chegarem ?
ResponderEliminar*ducks*