2010/12/15

Ford Focus Global Test Drive

Já que no outro dia vos falei do test-drive ao novo Nissan Leaf, hoje dou-vos a conhecer uma iniciativa interessante que é este Ford Focus Global Test Drive.


A Ford pretende levar 100 pessoas até Madrid, para testarem o novo Ford Focus em primeira mão - para além de outras actividades únicas e seguramente inesquecíveis. Cada vencedor poderá ainda seleccionar uma instituição de solidariedade, à qual a Ford irá doar 10 mil dólares.





Para participar, têm apenas que criar um vídeo de 2 minutos onde mostrem porque é que vocês (cada participante poderá levar um acompanhante até Madrid) deverão ser seleccionados para este acontecimento exclusivo. Os vídeos deverão ser submetidos até às 18h59 do dia 31 de Dezembro de 2010 na página do Facebook do projecto.

O vídeo deverá incluir o nome do companheiro de viagem e da instituição a quem gostavam de doar os 10 mil dólares (a área de actuação da instituição deverá ser o combate à fome, a promoção da educação ou a protecção do ambiente).

Os vídeos vencedores serão seleccionados de acordo com vários critérios, que incluem: a criatividade, presença nas redes sociais, número de votos, qualidade do conteúdo do vídeo, cumprimento das regras e instituição seleccionada para ajudar.

Podem ficar a conhecer este projecto mais detalhadamente através da plataforma oficial da campanha em http://facebook.com/fordfocus.

Quer seja pela viagem, ou simplesmente pela componente de solidariedade... participem!

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)