Parece que o Kinect da Microsoft para a Xbox 360 (e não só, já que tem sido usado e abusado pela comunidade de hacking) está bem encaminhado: tendo vendido 2.5 milhões de unidades nos primeiros 25 dias de comercialização.
Um volume que confirma a "garantia" dada pela MS de que o Kinect venderia mais que o iPad (a Apple demorou o dobro do tempo a vender 2 milhões de iPads - embora, obviamente, não se possam comparar directamente.)
De qualquer forma, é um bom sinal para a MS, e esperemos que o Kinect esteja para durar!
(Até eu estou bastante curioso para ter um para "brincar"! :)
Vejam por exemplo, este vídeo que usa - não um, mas sim dois Kinect! - para permitir a criação de um espaço 3D virtual pelo qual se pode navegar em tempo real.
Com esta merda e com aquelas impressoras "3d lowcost", fazer "fotocopias 3d" sera um mimo! ;o))
ResponderEliminaro ipad teve problemas de fornecimento...só não vendiam mais depressa pq não os conseguiam fazer mais depressa. logo essa história kinect vs ipad n tem razão de ser. além de um não ter nada a ver com o outro, nem sequer no preço.
ResponderEliminaralém disso o kinect não é nada de novo. faz precisamente o mesmo que o eye toy e muitos outros antes dele. a única diferença que vejo é, talvez, maior precisão, talvez porque a tecnologia usada é mais recente.