2011/03/21

iPad 2 a Chegar e com T-Shirt Incluida

Estamos já na contagem decrescente para a chegada do iPad 2 a Portugal (prometida já para o próximo dia 25), mas enquanto isso, podemos ir espreitando que outros sites de renome lá por fora vão dizendo acerca do novo tablet da Apple.


Por exemplo, o sempre respeitado Anand Shimpi já publicou uma análise exaustiva ao iPad 2 no seu site Anandtech, onde se podem encontrar algumas das melhorias que o iPad 2 nos oferece... e também muitas das coisas que ainda precisam ser trabalhadas. Algumas delas relacionadas com o "peso da idade" que o iOS parece começar a sofrer face às alternativas mais recentes como o Android Honeycomb - que embora também não seja perfeito... mostra que há coisas que a Apple precisa mudar urgentemente (será necessário relembrar o ridículo sistema de notificações no iOS com as caixas "popup"?)


Mas como sempre, opiniões há muitas... e nada disto invalida o desejo de poder efectuar a nossa própria análise aqui no "Aberto até de Madrugada".

Por isso mesmo, e como alguns de vocês já saberão, amanhã voltamos à carga com um novo Fundo de Gadgets para aquisição de um Apple iPad 2.

Sabendo-se que este é um gadget de alto interesse, fui também desafiado a fazer um passatempo em paralelo, onde oferecerei uma T-Shirt do Aberto até de Madrugada à pessoa que demonstrar os seus dotes de vidente e adivinhar em quanto tempo demoraremos a atingir o objectivo neste fundo de aquisição para o iPad 2.


A resposta que mais se aproximar terá direito a escolher a cor e tamanho da T-Shirt à sua escolha (e deixo como sugestão ir estreá-la já no próximo sábado, no nosso 3º encontro/jantar. ;)
Fico à espera das vossas previsões... :)

Passatempo Encerrado
Tivemos previsões dos 4 minutos, até às 72h. :)
Agora... é só esperar e vermos quem tinha razão.

E o vencedor foi o Fábio Samji, que foi o que mais se aproximou do tempo final (126 minutos) com a sua previsão de 129 minutos! Parabéns Fábio! :)

4 comentários:

  1. Vamos lá ver se eu vou conseguir participar, porque acho que desta vez não vai chegar ao "turno da noite"!

    ResponderEliminar
  2. Um script automático para amanhã é que me dava jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de saber se é correcto uma marca como a apple vender o ipad1 e passados 2, 3 meses, apresenta novo produto. Mais uma estratégia de marketing que cheira a roubalheira.

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo
    Muito pelo contrário. A Apple até é das marcas que se tem destacado nessa área, ao ter ciclos de lançamento bem conhecidos (pelo menos, até ao momento.)
    No caso deste iPad 2, era mais que esperado que chegasse nesta altura, não sendo nenhum segredo.

    A "anormalidade" foi o iPad 1 ter chegado com tanto atraso ao nosso país.

    ResponderEliminar