2011/03/22

Samsung Galaxy Ace na Vodafone

Se não têm orçamento para investir num Galaxy S (não que o recomendasse, agora que o Galaxy S 2 está prestes a chegar) a Vodafone acaba de lançar, em exclusivo no nosso País, o novo Samsung Galaxy Ace.

Com ecrã de 3.5" (320x480), este Android tem tudo aquilo que se pode esperar de um smartphone Android actual (GPS, WiFi, câmara de 5MP, bluetooth, etc.) e vem equipado com um veloz processador de 800Mhz aliado a um GPU Adreno 200.

Com Android 2.2 de série, este equipamento está assim apto a vos dar acesso à grande maioria das mais de 100 mil Apps disponíveis no Android Market.

O Samsung Galaxy Ace está disponível por €269,9 na loja online Vodafone. Para além da oferta de um cartão de memória 2GB, cabo de dados e tampa adicional na cor branca, na compra do Samsung Galaxy Ace, a Vodafone oferece ainda 3 meses de Aditivo Internet 100 MB.

7 comentários:

  1. Não há nada de mau no Ace? xD
    O que justifica uma diferença tão grande de preços entre o S e o Ace (o processador de 1 Ghz?).

    Estou mesmo inclinado para comprar o Galaxy Ace.
    Adoro Android! :)

    PS: O facto de ter Android melhora a minha recepção de notificações do Google Calendar?

    Thanks!

    ResponderEliminar
  2. @Marfinites

    Nem tudo são "rosas" obviamente, estás a comprar um aparelho que tem menos de metade da resolução de um Galaxy S (ou até de um Sapo A5, por exemplo).
    É sempre uma questão de pesar os prós e contras das características a que se der mais valor, e ver qual o modelo mais apropriado.

    ResponderEliminar
  3. Mas com uma diferença de 100€ vale a pena ou não comprar um ace em vez do S? quais as principais diferenças substanciais?

    ResponderEliminar
  4. Tem alguma informação como é que o ACE se comporta em relação a sincronização com a outlook do windows, visto que o Iphone é uma desgraça. Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/5/11 11:23

    Eu comprei recentemente um Galaxy Ace e não tenho nada a dizer contra. Claro que não tem um ecrã amoled ou super amoled, mas não peca muito por ai. O processador mexe-se muito bem, assim como a sensibiliadade do ecrã. Só estou aguardar a actualização da samsung para o android 2.3 =D
    Por falar em actualizações....alguem aconselha as não oficiais ou será melhor aguardar um pouco mais pela oficial?

    ResponderEliminar
  6. preciso de ajuda...

    LG maximo HUB ou Samsung Galaxy ACE!?

    ResponderEliminar
  7. Já agora...Samsung Galaxy Ace ou Huawei Ascend G300??

    Tou muito indecisa, por varias razoes.
    Memoria
    Camera
    Resolução
    Bateria...

    ResponderEliminar