Os resultados definitivos serão apenas conhecidos quando a Apple revelar as suas contas no próximo dia 20 de Abril, mas parece que não há motivos para preocupações já que o iPad 2 tem tido uma procura 40% superior ao do iPad 1, com os analistas a preverem que no período de Dezembro a Março tenham sido vendidos 7 milhões de unidades - dos quais, 2 ou 3 milhões serão de iPads 2.
... Por onde andarão agora aquelas pessoas que há um ano atrás profetizavam que o iPad (e os tablets em geral) não tinha qualquer possibilidade de sucesso e que iria ser um "barrete"?....
2011/04/13
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
E normal esta noticia! Muita gente deve ter ficado a espera da segunda versao por causa da camera e afins (eu proprio ponderei faze-lo mas acabei por me render ao ipad 1 para ainda apanhar o plano de dados ilimitado da AT&T) :o)
ResponderEliminarEu estou aqui. :)
ResponderEliminarContinuo achando os tablets, especialmente os que tem S.O. de celulares, algo dispensável.
E ainda mais sem teclado.
Mas existe gosto para tudo, não?
Ainda prefiro meu Sony Vaio X Series de 700gr, com teclado, SSD 128gb e Windows 7.
Algo um pouco mais portátil, já basta o Galaxy S. E que será substituido brevemente pelo Galaxy S II, com tela de 4.3" :)
Já disseram o mesmo do iPod, do iPhone........
ResponderEliminarAinda não aprenderam.
To A Z
Tela não, ecrã. :)
lool, "Tela" sim em português do Brasil :p
ResponderEliminarOs tablets são mais dispositivos de moda, só se for para jogar com um ecrã maior, vá ok também tem as suas vantagens..
Cumps.
Uma coisa é não achar piada a um determinado produto ou conteúdo, outra é vaticinar seu fracasso. Exemplo: Eu não gosto de Harry Potter, mas não tinha a menor dúvida que seus filmes seriam um sucesso. Por outro lado gosto muito de Kick Ass, mas tinha a certeza que seria um fracasso no grande ecrã. Trazendo isso para o mundo dos gadgets, é muito difícil um produto tão apelativo, bonito e fácil de utilizar quanto são os da Apple não fazerem sucesso, principalmente se os preços da concorrência forem iguais ou superiores, como é o caso do iPad. Dessa forma não devemos inferir que o nosso gosto corresponde ao que fará ou não sucesso.
ResponderEliminarAqui no Brasil se diz Tela :)
ResponderEliminar