2011/04/22

Novo BMW Connected Drive com iPhone Apps


A BMW tem sido pioneira na integração do sistema multimédia usado nos seus automóveis com as Apps do iPhone, e a nova versão do BMW Connected Drive com Apps começará a chegar aos stands já no próximo mês, estando disponível para todas as séries de veículos, do série 1 ao série 7.

Torna-se assim possível aceder a Apps como o Pandora para ouvir rádio via internet, ou até enviar mensagens para o Twitter e Facebook enquanto se conduz - embora o principal seja que se mantenham atentos ao que se passa na estrada à vossa frente.

Agora só falta a BMW ter motores de combustão a laser, como no Japão já se estão a estudar... ;)

3 comentários:

  1. Como não podia deixar de ser ando em cima desta situação, até porque, aparentemente, será um update que poderei fazer ao meu carro.
    E a informação que me dão é divergente da tua, pois garantem-me (informação com semana e meia) que somente lá para Agosto é que isso deverá estar disponível.
    Sinceramente as Apps não me interessam para nada, mas a possibilidade de ver fotos, filmes e mesmo aceder à internet a partir do iPhone usando a totalidade do ecrã de alta definição do carro, isso fascina-me!

    Onde obtiveste a informação de que estará disponível já para o próximo mês?

    ResponderEliminar
  2. Dizem no link que esta no artigo. :)
    "The new ConnectedDrive system will be available on all models - from the 1 to the 7 Series - beginning next month"

    ResponderEliminar
  3. Só me falta confirmar se estará disponível nos actuais iDrive...era soberbo!

    ResponderEliminar