2011/04/05

Onkyo AV Receiver com HD 4K

Se procuram um receptor amplificador AV capaz de deixar o modelo do vizinho a roer-se de inveja, eis os novos Onkyo HT-RC370 e 360.

No modelo mais equipado, podem contar com certificação THX, 7.2 canais de som, porta USB frontal - que até permite ver as capas dos albuns nos iPods e iPhone - Internet Radio, compatibilidade DLNA e Windows 7, e digere sem problemas os mais avançados Dolby TrueHD e DTS-HD Master Audio.




Mas, a sua principal novidade é a utilização do novo chip de processamento gráfico Marvell Qdeo, que permite transformar qualquer sinal de vídeo em vídeo Full HD 1080p... e mais ainda!

É que, embora sistemas de resolução superior ainda não estejam comercialmente disponíveis (pelo menos para o público em geral), estes Onkyo estão já preparados para fazer sair vídeo com 4K de resolução horizontal - equivalente ao que de melhor se pode ver num cinema digital (embora a maioria se contente já com 2K de resolução.)

Sem dúvida um aparelho que, pela altura em que os televisores 4K se tornarem comuns, já estará completamente desactualizado...

Pelo lado positivo, os preços destes Onkyo não podem ser considerados nada de "outro mundo", com preços recomendados de $849 e $549 dependendo do modelo.

1 comentário:

  1. Anónimo6/4/11 22:38

    Brutal, e grandes preços, mas o meu Sony ainda está como novo :/

    ResponderEliminar