2011/04/05

Passatempo: Ganha um Roomba 555

Quando comecei o Aberto até de Madrugada, no distante ano de 2007, mal saberia eu que um dia iria ter por cá um "aspirador".
Mas claro, o facto de ser um aspirador robótico que nos faz o favor de limpar a casa sozinho... faz com que o iRobot Roomba merecesse lugar nas nossas páginas (e análise completa na "Alegre Casinha".)

Mas agora, depois de ter passado as últimas semanas a treiná-lo, é tempo de o deixar partir para novas paragens - que é como quem diz: a casa de um(a) de vocês!

Graças à enorme gentileza da Clever House, que nos ofereceu este Roomba 555, todos vocês se podem habilitar a ganhar este gadget que vos permite poupar aquilo que a maioria dos outros gadgets vos faz gastar: tempo!

Como tal, e assumindo que gastam 2h por semana em "aspirações caseiras", têm apenas que nos dizer de que forma utilizariam as 104h anuais extra (mais de 4 dias!) que podem ter graças à ajuda do Roomba.

Responde no formulário abaixo.




Este passatempo irá decorrer durante esta semana, até às 23h59 do próximo sábado dia 9 de Abril.

Passatempo encerrado: e já temos vencedor(a) para este fantástico prémio! :)

6 comentários:

  1. Porra, isto dava-me um jeitão, não tenho escadas nem desníveis nenhuns em casa, isto conseguia correr a casa toda hehehe :D

    ResponderEliminar
  2. Hoje é que seria um óptimo dia para ser o último. Faz hoje anos que conheci o Luís, a ti na véspera, e comemoramos o meu aniversário comigo a comer uma francesinha após me ter perdido por uns atalhos que abençoadamente me afastaram daquela coisa japonesa que tanto gostam. Entretanto, já provei daquilo e como era expectável não fiquei cliente. :-)

    @braço.

    ResponderEliminar
  3. Joana Mendes11/4/11 10:25

    então, quando sabemos quem ganhou?

    :)

    ResponderEliminar
  4. São mais de 600 frases... há que ter calma. :)

    ResponderEliminar
  5. Quem ganhou o roomba 555

    ResponderEliminar
  6. Já está o post editado, já temos vencedor(a). :)

    ResponderEliminar