É quase garantido que o Eee Transformer será um sucesso de vendas - no entanto, para que tal aconteça é preciso que cheguem às lojas, e é precisamente nesse ponto que a Asus parece estar a ter dificuldades.
Das 300 mil unidades que a Asus pretendia produzir mensalmente, apenas estão a ser fabricados 10 mil Eee Transformers por mês!
Na origem do problema parece estar a falta de componentes essenciais à sua produção (há quem diga que poderão ser os touchscreens, que têm sido praticamente "açambarcados" pela Apple para garantir que não faltam para os seus iPhones e iPads - embora até os iPads continuem a estar sujeitos a falta de stocks constantes.)
Esperemos que isto não prejudique demasiado a data de lançamento do Eee Transformer no nosso país - prevista para Junho - pois seria uma pena novamente um equipamento prometedor da Asus ficar arruinado por demorar demasiado tempo até chegar efectivamente ao mercado.
É que, se por agora o Transformer é altamente apetecível, sem dúvida que daqui por 6 ou 8 meses, muitas outras alternativas e modelos mais evoluídos estarão para chegar, tornando-o menos atractivo.
A Asus diz que em Junho conseguirá ter a situação regularizada e voltar à produção nos volumes desejados. Esperemos bem que sim.
2011/05/04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Êpá isso é que não!
ResponderEliminareu estou à espera d'um ainda este mês :S
ResponderEliminar