2011/05/13

ASUS Sabertooth P67


Provando que nem sempre o "estilo" é compatível com a eficiência, a motherboard Sabertooth P67 da ASUS é facilmente reconhecida pela cobertura Thermal Armor que lhe dá um aspecto único e inconfundível, quase como uma motherboard inspirada nos aviões de combate stealth.

O objectivo será uma melhor eficiência térmica na dissipação do calor gerado pelos componentes, mas... parece que afinal não é esse o resultado, com a motherboard a atingir temperaturas mais elevadas do que se não tivesse essa cobertura.

É certo que a Asus disponibiliza uma ventoinha para ajudar a refrescar a sua motherboard, mas esta não vem incluida de origem... o que numa motherboard com preço superior a $200 USD... deixa um pouco a desejar.

2 comentários:

  1. Bem, esse é o menor dos problemas dessa placa. Tente utilizar o modo de suspensão, aí, você terá uma razão para questionar o custo/benefício de uma placa como esse, que, ao meu ver, deveria ser impecável.

    Essa porra não retorna do modo de suspensão nem por reza brava.

    ResponderEliminar
  2. Essa placa não deveria ter tantos problemas , de acordo com o preço. Estou usando ela com HD SaTA III , e deve algum problema q ainda não diagnostiquei, mas o Windows vive estragando , antes o 7 , agora o 8 . Alguém teve problemas com essa placa ? Se teve algum , qual ? Seria melhor tentar usar Sata II ? Agradeço quem ler essa minha dúvida e puder me dar uma luz...

    ResponderEliminar