Se têm um iPad, eis uma App obrigatória e que, para muitas pessoas, substituiu já a App nativa de iPod para tocar música: o iPad Planetary.
Em vez de apresentar os tradicionais controlos de um "MP3 player", este Planetaty usa um interface completamente diferente baseado num Universo repleto de sistemas solares, onde as estrelas e planetas são albuns, artistas, e músicas.
É mais um dos exemplos que demonstra que muito há ainda por fazer para que se aproveitem as capacidades dos tablets e se descubram novas formas e novos interfaces para se interagir com as coisas "do costume" - e que muitas das vezes permanecem presas aos interfaces tradicionais já existente, e que apenas são assim porque não existia tecnologia mais avançada que permitisse outras coisas.
(Veja-se o caso dos ebooks, que tentam continuamente recriar a experiência de um livro em papel, quando agora isso já não faz qualquer sentido - tal como os livros durante muito tempo estavam limitados no tamanho e número de páginas devido às questões "técnicas" da sua produção.)
2011/05/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Falta-lhe a função de Shuffle! :(
ResponderEliminar