2011/07/19
App do Google+ chega ao iPhone
Demorou um pouco, mas eis que finalmente a App oficial do Google+ chega à App Store e ao iPhone.
Os utilizadores do iOS passam assim a ter acesso às mesmas funcionalidades já existentes na App para Android (mesmo se a versão web mobile está, em muitos casos, quase equivalente.)
No entanto, com esta App passa a estar resolvido o problema que afectava a versão "web", que era a ausência de notificações.
A App é gratuita e basta darem um salto à App Store: Google+ na App Store.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nao encontro a app na store
ResponderEliminarEsta o link para a App no fim do post.
ResponderEliminarincrivel como já existe para o iphone e os desgraçados que só tem acesso a android 1.6 (como eu) não têm a app disponivel no market!
ResponderEliminarMas ao clicar no link ele abre-me a store mas diz.... could not request....isto no ipad
ResponderEliminarEntretanto já está disponível um update, a Apple publicou uma versão "anterior" que tinha bugs.
ResponderEliminarQuanto ao não aparece no iPad, seria estranho não permitir (mesmo que fossem em modo de compatibilidade), mas o que é certo é que nos requisitos aparece:
Requirements: Compatible with iPhone 3G, iPhone 3GS, and iPhone 4. Requires iOS 4.0 or later.
... Sem falar no iPad. HUmm...
Este programa é, por concepção, compatível apenas com os iPhones. Nem iPods nem iPads. Segundo Punit Soni, da Google, "iPad/iPhone device support is coming soon." Acho até interessante que ele tenha escrito "iPad/iPhone", certamente estava enganado e queria dizer "iPad/iPod". Enfim, tudo aparenta ser feito em cima do joelho.
ResponderEliminarAh, e já agora, também parece que o programa não funciona no iOS 5.
Tudo isto me parece um péssimo trabalho da Google. Custa-me a crer que não conseguissem fazer melhor. E vão ter que me explicar muito bem qual a ausência tão catastrófica no iPod que impede o uso desta aplicação. Fosse eu um teorista de conspirações, estava já a imaginar que o Vic Gundotra anda a tentar provar artificialmente a existência de uma "fragmentação" no universo iOS.