2011/07/01

Apple Aumenta Produção dos iPad 2


Se os fabricantes de tablets concorrentes já têm problemas em conseguir componentes em quantidade suficiente devido às encomendas da Apple para o seu iPad 2, parece que em breve isso será ainda mais complicado.

A Apple actualizou as encomendas para o fabrico dos iPads 2, subindo dos 7-9 milhões de unidades para os 12-14 milhões no 3º trimestre deste ano.

Estão a imaginar o que isto é? São mais de 155 mil iPads fabricados por dia, 6481 por hora, 108 por minuto... ou seja... quase dois iPads feitos por segundo! Ininterruptamente, durante três meses. Ouch!

4 comentários:

  1. E provavelmente também significa que eles não estão a pensar apresentar um novo iPad em Setembro como dizem os rumores!

    ResponderEliminar
  2. Bruno Ferreira1/7/11 16:04

    É bom que aumentem, estou à espera de um iPad2 desde o inicio de Abril e nada....

    ResponderEliminar
  3. Pelo contrário, António Lopes, se estivessem a preparar já um novo Ipad o que fariam seria reduzir a disponibilidade do antigo. Julgo eu!

    ResponderEliminar
  4. Seja como for, os rumores continuam de que se está a preparar a produção em massa de um novo iPad para Outubro... Vamos lá ver se não é apenas "táctica" para amedrontar a concorrência.

    ResponderEliminar