2011/07/07

Poster Printer Imprime em Qualquer Tamanho


Embora as impressões em grande formato estejam agora ao alcance de qualquer pessoa - bastando para isso dar um salto até ao shopping mais próximo - há ainda situações onde poderá ser necessário usarmos a nossa pequena impressora de casa para imprimir coisas em grande escala.

Inspirado por uma pergunta (e pelas respostas) no nosso grupo de discussão, venho apresentar-vos este Poster Printer, um programa velhinho, que funciona como uma impressora virtual para Windows, e que permite imprimir o que vocês desejarem em múltiplas páginas que deverão "colar" de seguida para criar uma imagem gigante.

A vantagem de funcionar como driver de impressora é que permite imprimir seja o que for, a partir de qualquer programa que tenham instalado (podem imprimir um documento do word a ocupar 4x4 páginas, por exemplo) - mas se precisam apenas de um programa para imprimir imagens, podem também espreitar este Easy Poster Printer.

... Obviamente, recomenda-se o uso com moderação... já que com qualquer um destes programas torna-se fácil "estragar" dezenas de folhas de papel. :)

1 comentário: