2011/08/23
iPhone Mais Barato?
Para além das probabilidade cada vez mais elevada de que o futuro iPhone 5 será um equipamento "mundial", ou seja: compatível com as redes GSM e CDMA, e possibilitando assim que seja usado nas redes móveis de todo o mundo (ao contrário dos actuais modelos diferenciados) - vai-se falando que será quase certo que irá haver um modelo económico do iPhone.
Alguns fornecedores dizem estar em curso a produção de um novo iPhone com apenas 8GB de memória, que servirá como modelo de baixo custo do iPhone - possibilitando assim a sua entrada nos mercados emergentes onde os smartphones têm tido um crescimento explosivo, mas onde o elevado custo dos iPhones os tem mantido fora do alcance da população.
Com um iPhone "low-cost", a Apple poderá assim ter mais uma arma no combate aos Androids de baixo custo, passando a contar com mais um equipamento iOS que oferece a maioria das vantagens da sua plataforma a um preço mais acessível.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Creio que é algo parecido com o que já ocorre com o iPhone 3GS, que até hoje vende mais que qualquer modelo do Android. No Brasil há operadoras a vender iPhones 3GS por metade do preço de um iPhone 4 e a procura tem sido enorme. Se tal ocorrer será um golpe duro nos Androids do nível do Galaxy Ace
ResponderEliminarAinda hoje vende mais mas em números absolutos, porque na actualidade nos últimos 3meses o galaxy s2 vendem uns milhões e nos últimos 3meses o 3gs n vendeu isso Ainda hoje vende mais mas em números absolutos, porque na actualidade nos últimos 3meses o galaxy s2 vendem uns milhões e nos últimos 3meses o 3gs n vendeu isso
ResponderEliminar@Anónimo,
ResponderEliminarReafirmo o que disse. O SGS 2 ainda não estreou no mercado americano e lá e em outros grandes mercados o 3GS ainda é bem vendido. Actualmente, o aparelho custa US$ 50(cerca de € 34.57) pela AT&T, o que o torna muito competitivo no mercado médio-baixo. Creio que a grande vantagem em termos de mercado do Android na Europa é o facto de ter aparelhos em diversas faixas de preço. Se o tal iPhone popular for uma realidade teremos mais concorrência, o que será muito bom.