Depois de ontem vos ter falado dos Logitech H555, hoje trago-vos um modelo ainda mais económico e cuja análise será do vosso interesse ler até ao fim: os Logitech ClearChat. :)
Logitech ClearChat
Com um preço na casa dos 11-16€, estes ClearChat da Logitech oferece uma proposta interessante para todos os que procuram um headset económico.
Obviamente, não se trata de material de "luxo"... mas por outro lado significa também que não teremos que andar com "mil cuidados" sempre que temos que os transportar ou poisar em qualquer lado.
Este Logitech ClearChat têm ajuste para a cabeça, e o microfone pode ser facilmente posicionado (ou "desposicionado") conforme a situação. No pequeno módulo de ajuste de volume não falta sequer a possibilidade de fazer "mute" ao microfone, para evitar surpresas desgradáveis quando se está a falar em privado...
Quanto à qualidade sonora, é mais que satisfatória tendo em conta o segmento em que estes ClearChat se inserem - de headsets de baixo custo. Claro que não podem competir com modelos que custam 5 ou 10x mais, mas no geral, acabam por representar uma excelente opção na relação qualidade/preço (especialmente se os conseguirem encontrar no limite inferior dos preços online, na ordem dos 10€).
Logitech ClearChat
E por último, um agradecimento especial (e duplo) à Logitech pela oportunidade dada para testar os seus produtos e... pela surpresa que se segue:
Pois é... a Logitech deu-nos a possibilidade de oferecer estes Logitech ClearChat a um de vocês.
Para isso têm apenas que deixar um comentário aqui neste post e preencher o seguinte formulário:
Passatempo encerrado - Já temos vencedor.
Como sempre, este passatempo está aberto a todos os que tenham residência em Portugal.



















Excelentes. Apenas pecam por não serem wireless
ReplyDeleteMuito bom... Mas tal como disse o BDSmith, sendo wireless, eram um must buy.
ReplyDeleteDavam-me um jeitinho bem grande no trabalho :-)
ReplyDeleteMuito bom. Com wireless ou sem wireless dão um jeitaço do caraças ;-)
ReplyDeleteDava jeitinho era para uns joguinhos :D
ReplyDeleteObrigado Carlos ;)
Para quem não precisa de um produto de topo serve muito bem!
ReplyDeleteabraço
Filipe Marques
Excelente para o dia a dia! Gostei!
ReplyDeleteUm destes headsets vinha a calhar para testar a possibilidade de 'telefonar via GMail'
ReplyDeleteDevem ser muito bons para Online Gamming e para o skype ;)
ReplyDeletePara o trabalho é que davam um jeitaço! Tenho lá uns que me deixam uma linha de cabelo "espalmada" :(
ReplyDeleteJoão Salgado
Excelente para manter contacto online com família e amigos!
ReplyDeleteExcelentes equipamentos e análises!
ReplyDeleteTem bom aspecto de facto, se fosse wireless seria melhor ainda como aqui foi dito, se bem que provavelmente estaria noutra gama de preços.
ReplyDeleteCumprimentos
Se não me oferecerem sou bem capaz de comprá-los na mesma, já tinha decidido que ia comprar uns para acabar com o ruído nas skypadas, pelo preço e tendo qualidade estes já se tornaram os maiores candidatos.
ReplyDeleteFormulário e comentário. Já está.
ReplyDeleteMuitos parabéns!!!
ReplyDeleteParecem uma boa opção, especialmente quem está a pensar comprar um kit "Skype" como eu :)
ReplyDeleteParece-me um bom headset pela sua relação qualidade/preço. Tanto jeito me faria para falar no Skype, já que o micro do meu computador tem sempre muito ruído, e quem "leva" com ele é quem está do outro lado da linha. :S
ReplyDeleteUm headset excelente sem dúvida.
ReplyDeleteComo os meus foram à vida recentemente vinham mesmo a calhar uns headsets da Logitech! :)
ReplyDeleteUm bom produto a um bom preço!
ReplyDeleteNo que toca a este tipo de acessórios a minha escolha sempre foi a Logitech. Daria um grande jeito este ClearChat virem cá p'ra casa pois entregava definitivamente os que aqui tenho à minha filhota e ao seu portátil. :)
Paulo Vieira
Davam jeito para o Google Voice...
ReplyDeleteCarlos, uma boa review como habitualmente...
Um bom headset em termos de qualidade/preço.
ReplyDeleteParabéns à logitech!!
Para acabar o dia em beleza,
ReplyDeletee ainda que por exagero peque
gostaria de me coroar como realeza,
com este headsets da Logitech!
Cada vez gosto mais deste blog!
ReplyDeleteCertamente continuarei aindas mais atento.
Continuação de um bom trabalho.
Muito bom para o Skype...
ReplyDeleteCooooolll! É mesmo isto que vou ganhar agora que o Gmail já tem Voice!!!
ReplyDeleteBoa Sorte a todos e bom fim de semana.
ReplyDeleteFIP
Era uma excelente escolha para substituir os que partiram no inicio do ano....Abraço a todos
ReplyDeleteMuito bons
ReplyDeleteMuito bons. E a logitech sempre primou por bons periféricos. Que o diga o meu mx510 comprado à 7 anos e que continua impecável.
ReplyDeleteMuito bom!
ReplyDeleteBoa sorte a todos!
ReplyDeletelogi-tech
ReplyDeletetechni-logic
apesar do trocadilho linguistico a "coisa", mesmo não se equiparando a um relógio de precisão transalpino, vinha mesmo a calhar...
Ainda vou a tempo de ganhar os headsets?
ReplyDeleteEna pá, tantos comentários :p. Qual o tamanho do cabo?
ReplyDeleteu bem tento, vamos ver se desta feita me "toca" alguma coisa... a mim de certeza que me dá jeito, ando sempre com os phones do iPhone ligados ao portátil.
ReplyDeleteEstes headsets vinham mesmo a calhar para fazer companhia ao meu fiável Logitech wingMan 3D nas horas de voo virtual.
ReplyDeleteAberto até de madrugada, you're cleared for take-off