2011/09/04

O Sapo faz 16 Anos



Quando se fala de internet em Portugal, é inevitável - mais cedo ou mais tarde - ter que se falar do Sapo. Os criadores deste projecto nascido na Universidade de Aveiro - na altura pretendendo ser um Servidor de Apontadores Portugueses Online - dificilmente poderiam imaginar o "gigante" em que este simpático batráquio se viria a tornar.

De um serviço de pesquisa, o Sapo cresceu para ser um serviço de email, conteúdos, fornecedor de acesso à Internet, Blogs, vídeos, mapas, e muito muito mais...

Em que mais? Bem... como será possível descrever o evento nacional que anualmente reúne a maior concentração de developers nacionais e estrangeiros, debaixo de um mesmo tecto num ambiente informal e descontraído, onde todos podem partilhar os seus conhecimentos e demonstrar as suas capacidades de desenvolvimento de um projecto original em tempo recorde? Sim... refiro-me ao Sapo Codebits, cuja edição de 2011 será certamente melhor que nunca (e para o qual já recebi a confirmação de que poderia -novamente- participar.)

Por tudo isto, parabéns Sapo, que continues a crescer sem perder de vista o espirito "geek" que há em ti! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)