2011/10/11
ASUS PC All-In-One com Subwoofer Externo
Embora os computadores "all-in-one", que dispensam caixotes e se encontram integrados no próprio monitor como estes Asus PC ET2410 sejam cada vez mais populares, há um pormenor que continua a não "caber" dentro da caixa... o som.
Para se ter um som com a qualidade desejável, não há como evitar componentes externos, como a Asus agora concluiu ao oferece um subwoofer externo opcional para acompanhar o seu ET2410.
O ET2410 tem apenas 6cm de espessura e um ecrã de 23.6" LCD LED, e não falta o touchscreen multitouch, USB 3.0, uma placa gráfica Nvidia GT540M com 1GB, 6GB de RAM, 1TB de disco, sintonizador de TV digital e entrada HDMI. Enquanto que no campo do áudio, podem contar com o DTS Surround Sensation UltraPC e o tal subwoofer externo opcional com uma câmara de ressonância de 580cc.
Estão disponíveis modelos com CPU i3 e i5 (o mais potente vem equipado com Bluray), coom preços a partir dos 999€.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pena ainda não ver nenhum com saida HDMI. Não percebo o porque já os HP é a mesma coisa.
ResponderEliminarAnselmo, não percebo qual o problema. O ideal até era n haver hdmi em lado nenhum. É um interface sem sentido e que só dá problemas, principalmente a quem quer ter tudo legal. o DVI é muito melhor.
ResponderEliminarQuanto a este produto inovador...Faz lembrar este, bastante recente tb, que teve o sucesso que teve: http://en.wikipedia.org/wiki/Twentieth_Anniversary_Macintosh
olhando apenas para as caracteristicas do ecrã, tenho o seguinte a dizer:
ResponderEliminarmais um ecrã com um formato inutil.
o pessoal do marketing devia passar 6 meses a usar um pc com um ecrã destes. 16:9 (ou 21:9, amen philips) são ecrãs para ver tv ou filmes/séries.
esta mania de meter ecrãs com formatos inuteis para trabalhar e com MENOS resolução do que à pouco tempo atrás já começa a cheirar mal.
nos portáteis já só há UMA marca com ecrãs de jeito: a apple. já nem os hp elitebook se aproveitam.
onde é q isto vai parar?
@Anónimo
ResponderEliminarDeve-se às "poupanças" de usar paineis LCD destinados às TVs HD... Eu também detesto o limite vertical dos 1080 (e sinto-me profundamente "roubado" pela diferença de preço que dei para um ecrã de 1920x1200.
Felizmente, com a moda dos "retina displays" a crescer, é apenas uma questão de tempo até que também os ecrãs dos desktops e portáteis comecem a ter resoluções de alta-densidade.
Vamos lá ver se a chegada do iPad 3 permite acelerar isso... (Assumindo que realmente vai ter o quadruplo da resolucao do actual).