2011/10/25

iPad 2 com Android


Eis o momento pelo qual muitos aguardavam. Gostam do design do iPad mas não estão dispostos a abdicar da versatilidade e liberdade proporcionada pelo Android?... Então aqui está a solução, sob a forma de mais um tablet chinês com design "clonado" do iPad da Apple.

E se pensam que só o design é que será atractivo, esperem até ver o que encontramos na lista de características: CPU Freescale iMX535 a 1.2 GHz, 1GB of RAM, ecrã de 9.7" com 1024×768 (tal e qual o iPad), câmaras de 2 e 3MP, 3G, e supostamente trará Android 2.3 mas com um interface estilo "iOS" para baralhar os mais incautos.

Tudo isto em 243 x 190 x 11.5 mm (ligeiramente mais grosso que o iPad 2, mas mais fino que o iPad original), e com uma autonomia para 7h. A grande incógnita será saber o preço a que isto chegará cá fora... Mas prevendo-se o preço de arromba que este tipo de "clones" tem... parece-me que tem tudo o que é necessário para se tornar num grande sucesso - até que a Apple lhes caia em cima. Pois se a Apple está tão incomodada com os Galaxy Tab serem tão parecidos com o iPad... o que dirão destes? ;)

4 comentários:

  1. Esta com " This imitation is running Android 2.2 (Froyo), " mas não deixa de ser mto boa as especificaçoes do mesmo.

    ResponderEliminar
  2. http://www.redmondpie.com/new-ipad-2-kirf-running-android-with-ios-4.x-skin-hits-shenzhen-shelves/

    ResponderEliminar
  3. @João

    Esse é "outra" imitação, com specs bem menos interessantes (256MB, 800Mhz)... :)

    ResponderEliminar
  4. Que estupidez...

    ResponderEliminar