2011/10/03

Notícias Pré-Codebits - Inscrições Encerram a 7 de Outubro


Sabendo que os Portugueses invariavelmente deixam tudo para a última hora, torna-se mais que recomendável relembrar-vos que as inscrições para a participação na 5ª edição do Sapo Codebits encerram na próxima sexta-feira dia 7 de Outubro.

Uma vez que o número de vagas é limitado, é recomendável que incluam uma curta descrição sobre aquilo que fazem e os motivos que vos fazem querer participar neste evento...

Se pensam que é difícil escreverem isso, imaginem o quanto mais difícil será a responsabilidade de ler os resumos de todos os inscritos e ter que decidir quais serão admitidos e quais - infelizmente - terão que fica de fora. Neste momento já foram aprovados 600 participantes, mas restam ainda cerca de 200 vagas que serão agora cuidadosamente atribuidas a quem tiver as "bios" mais apelativas.

(Penso que nem será necessário dizer que ter uma bio de uma linha a dizer qual o cargo que ocupam não constitui verdadeiramente uma descrição daquilo que vos faz *querer* participar neste evento. Sejam criativos; mas com limites... já que também não se quer uma tese de mestrado lá enfiada. ;P)


Registem-se no Sapo Codebits e inscrevam-se para participar nesta edição que garantidamente será a melhor de sempre e que ninguém quererá perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)