2011/11/25

Bose QuietComfort 15 - Headphones com Cancelamento de Ruído


Há situações em que o silêncio é de ouro... e para quem estiver disposto a investir mais de 400 euros nuns headphones de qualidade com cancelamento de ruído, poderá colocar estes Bose QuietConfort 15 no topo da sua lista de candidatos.

Para além de serem de uma marca que dispensa introduções quanto à sua qualidade sonora, também os exigentes júris dos prémios What Hi•Fi Sound and Vision lhe deram o seu aval, atribuindo-lhe o prémio de
de melhores auscultadores de cancelamento de ruído de 2011.

Este é um modelo  com almofadas "over the ear" que envolvem completamente a orelha (pessoalmente, também são os que mais prefiro) e que são indicados para quem viage frequentes de avião e de comboio, ambientes onde as suas propriedades de cancelamento de ruído podem ser utilizadas ao máximo.

A sua tecnologia de cancelamento do ruído activa utiliza microfones no interior e exterior de cada cúpula, permitindo anular quase por completo o barulho à sua volta; e pode até ser utilizada quando não se está a ouvir música - ideal para quem goste de trabalhar (ou descansar) em silêncio.

Para quem tiver produtos Apple, os auscultadores Bose QuietComfort 15 são fornecidos com um cabo que integra um pequeno controlador de três botões no cabo permite atender chamadas num iPhone e controlar funções de reprodução de música noutros dispositivos Apple – incluindo o iPad. (Um kit vendido separadamente permite executar o mesmo tipo de funções em dispositivos móveis de outros fabricantes.)

Os Bose QuietConfort 15 estão disponíveis em Portugal por um preço de 443 euros.

2 comentários:

  1. Já fiz uma viagem de avião com uns. São FANTÁSTICOS!! E caros!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/4/12 12:15

    Bom dia , estou a procurar um Q.C 15 bose . Eu não sei porque o preço dela loja Bose "on line" é mas caro de 100 euros que numa loja na rua 349 euros e 399 euros pelo QC3) ou Fnac. é increvel. Obrigado Atentamente. Luc Arcay

    ResponderEliminar