2011/11/21

Packard Bell oneTwo


Já quase ninguém tem paciência (ou espaço) para ter um computador "caixote" em suas casas, e para além dos portáteis, outro dos formatos que começa a popularizar-se é o dos PCs integrados "all-in-one", como é o caso do novo Packard Bell oneTwo.

Este oneTwo surge no seguimento da versão anterior, com um novo design mais atractivo (e 65% mais fino), que fica bem em qualquer casa. As possibilidades são imensas: sendo que este all-in-one pode funcionar como TV digital, uma galeria de fotos, um monitor, um leitor-gravador de DVD (incluindo a leitura de Blu-Ray), um ponto de acesso à internet, e muito mais - e sendo facilmente transportado e pousado onde for preciso.

Disponível em 21,5" ou 23", o PB oneTwo tem ecrã touchscreen e para além de dar uso aos recursos tácteis do Windows 7, o PB oneTwo vem também equipado com o PB TouchPortal – que dá acesso aos PB TouchGadgets e das aplicações tácteis da Microsoft.

Os PB OneTwo estão equipado com CPUs Intel Core, em vários modelos, com portas USB 2.0 e 3.0, leitor de cartões e HDMI. O PB oneTwo M (21,5") está disponível a partir dos 599€;  o PB oneTwo L (23"') começa nos 699€.

1 comentário:

  1. Porque não se encontram à venda em Portugal e/ou na Europa estes modelos tão propagandeados?
    Saberão informar qundo estarão à venda em Portugal?
    estamos em Abril de 2012.
    Vieira
    xilefe@gmail.com

    ResponderEliminar