2011/12/24

Feliz Natal 2011


Como manda a tradição, enquanto a maioria dos Portugueses já trata dos preparativos finais de Natal, é a altura em que eu saio de casa para começar a fazer as primeiras (e últimas) compras de Natal.

Mas, as compras são o mínimo... já que o que conta verdadeiramente são as pessoas. Família e amigos, e - vá lá, até os inimigos, para quem os tiver - são as pessoas que verdadeiramente devem ser apreciadas; pois ao contrário de um qualquer gadget que se pode trocar quando se estraga ou sai um modelo melhor, as pessoas são insubsituíveis... e acreditem que o tempo de uma vida passa a voar.

Portanto, no dia de Natal e em todos os outros, convém relembrar que não se deve descurar essa parte social do contacto pessoal - e aqui refiro-me tanto a contactos verdadeiramente pessoal, como também a contacto pessoais "à distância", como o que aqui felizmente temos reunido em torno do Aberto até de Madrugada e que tenho o orgulho de poder dizer que já é uma verdadeira comunidade: onde todos têm as suas opiniões e preferências, mas onde o respeito mútuo tem imperado... mesmo quando um ou outro vem para cá desabafar as suas frustrações (pois somos todos humanos, e os amigos são para todas as ocasiões, não é verdade?)

Por isso mesmo: o meu muito obrigado a todos vocês, que têm feito do Aberto até de Madrugada (e sites a ele associados) um site de referência no panorama nacional, e que dia após dia vai atraindo mais e mais pessoas, e tornando-se numa comunidade cada vez mais forte!

Feliz Natal para todos!

10 comentários:

  1. Bom Natal Carlos :)

    ResponderEliminar
  2. Vítor Santos24/12/11 20:40

    Bom Natal Carlos!
    Este site tem sido um guia espectacular, a vossa opinião tem sido impagável!
    Feliz natal a todos!
    Vítor

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos, Aberto até de Madrugada,

    Agradeço os amáveis votos, que retribuo com Amizade e, em triplo!

    Um brinde à Vossa e, à Nossa, risos!

    ResponderEliminar
  5. Bonito discurso, continuação de um feliz Natal. Abraços, Pedro Lobo.

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos,

    Feliz Natal a Ótimo Ano novo. Adorei essa imagem usada no Post, poderia transformar em Papel de Parede? Usaria com todo prazer. Abraços.

    ResponderEliminar