2011/12/19

Vencedores da T-Shirt de Natal 2011


Os cinco contemplados com as T-Shirts Aberto até de Madrugada de Natal 2011 já estão definidos. Quero aproveitar para agradecer a todos os que participaram nestes passatempos, e a todos os que regularmente por cá passam para ver o que se passa e dar o seu apoio.


T-Shirt #1

Para a primeira T-Shirt pedi-vos que me dissessem porque achavam que a deviam ganhar, e as respostas foram todas excelentes: desde quem pretende a T-Shirt para fazer publicidade em reuniões "geek", a quem faça colecção delas, há também quem tenha falta de T-Shirts, outros que dizem ficar mais sexys com ela, e muito muito mais.

Mas... a 1ª T-Shirt vai para o Luis Galhardo, e ainda bem que ele é do Algarve... porque senão, usar a T-Shirt com o frio que tem estado cá no Norte... ia doer! :)


T-Shirt #2

Para a segunda, perguntei-vos o que vos vinha à cabeça quando pensavam em "Aberto até de Madrugada". E as respostas foram desde o incontornável filme a coisas como tecnologia, fundos de gadgets, e onde não faltaram sequer coisas mais apetitosas como biscoitos(!) e francesinhas! :)

Mas, o Pedro Oliveira terá resumido da melhor forma, ao dizer que o AadM lhe trazia à memória um "do caraças!" ... Ah pois é, carago! Carago não, carago! :)


T-Shirt #3 e #4

Estas foram dedicadas à malta do Twitter e Facebook (a do FB foi uma vitória fácil... já que embora vários tenham feito like à coisa, apenas um parece ter lido os requisitos de lá deixar um comentário... pelo que foi uma "flawless victory"!)

No Twitter, a T-Shirt vai para a Ana Rita (@LadyDragonFly76), e no Facebook, vai para o Jorge Cardoso.


T-Shirt #5

A última T-Shirt do ano foi destinada a todos os que têm participado na mailing list, e - sem ordem especial de preferência (já que o Random.org é imune a essas coisa), o comentário sorteado e vencedor foi o do... Nuno Barros.


São assim mais cinco as pessoas que passarão a andar pelo país a mostrar o apreço que têm pelo Aberto até de Madrugada. :) O meu obrigado a todos.



Para todos os outros que ainda assim estiverem interessados em ter uma T-Shirt do Aberto até de Madrugada, relembro que estão disponíveis para compra a qualquer momento, e pelo preço "de custo" de 9,90€ (+portes).

6 comments:

  1. Damm it :D! Parabéns Nuno!

    ReplyDelete
  2. É lá, ganhei uma prenda de Natal do AadM!

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Que cena! Afinal sempre vou ter uma prenda de Natal este ano :)

    ReplyDelete
  5. Ganhei alguma coisa!!! xD

    ReplyDelete