2011/12/19

Vencedores da T-Shirt de Natal 2011


Os cinco contemplados com as T-Shirts Aberto até de Madrugada de Natal 2011 já estão definidos. Quero aproveitar para agradecer a todos os que participaram nestes passatempos, e a todos os que regularmente por cá passam para ver o que se passa e dar o seu apoio.


T-Shirt #1

Para a primeira T-Shirt pedi-vos que me dissessem porque achavam que a deviam ganhar, e as respostas foram todas excelentes: desde quem pretende a T-Shirt para fazer publicidade em reuniões "geek", a quem faça colecção delas, há também quem tenha falta de T-Shirts, outros que dizem ficar mais sexys com ela, e muito muito mais.

Mas... a 1ª T-Shirt vai para o Luis Galhardo, e ainda bem que ele é do Algarve... porque senão, usar a T-Shirt com o frio que tem estado cá no Norte... ia doer! :)


T-Shirt #2

Para a segunda, perguntei-vos o que vos vinha à cabeça quando pensavam em "Aberto até de Madrugada". E as respostas foram desde o incontornável filme a coisas como tecnologia, fundos de gadgets, e onde não faltaram sequer coisas mais apetitosas como biscoitos(!) e francesinhas! :)

Mas, o Pedro Oliveira terá resumido da melhor forma, ao dizer que o AadM lhe trazia à memória um "do caraças!" ... Ah pois é, carago! Carago não, carago! :)


T-Shirt #3 e #4

Estas foram dedicadas à malta do Twitter e Facebook (a do FB foi uma vitória fácil... já que embora vários tenham feito like à coisa, apenas um parece ter lido os requisitos de lá deixar um comentário... pelo que foi uma "flawless victory"!)

No Twitter, a T-Shirt vai para a Ana Rita (@LadyDragonFly76), e no Facebook, vai para o Jorge Cardoso.


T-Shirt #5

A última T-Shirt do ano foi destinada a todos os que têm participado na mailing list, e - sem ordem especial de preferência (já que o Random.org é imune a essas coisa), o comentário sorteado e vencedor foi o do... Nuno Barros.


São assim mais cinco as pessoas que passarão a andar pelo país a mostrar o apreço que têm pelo Aberto até de Madrugada. :) O meu obrigado a todos.



Para todos os outros que ainda assim estiverem interessados em ter uma T-Shirt do Aberto até de Madrugada, relembro que estão disponíveis para compra a qualquer momento, e pelo preço "de custo" de 9,90€ (+portes).

6 comentários: