É certo e sabido que o Google não tem parado de tornar o seu browser Chrome cada vez mais atractivo para os utilizadores que procuram o melhor desempenho nas suas visitas à internet... e em breve, o Chrome estará apto a acelerar as páginas - ainda antes de carregarem no botão de "enter".
Por enquanto limitado à versão beta, o Chrome irá ser capaz de pré-processar uma página que visitem frequentemente, mesmo enquanto estão a escrever o seu endereço na barra de endereços, fazendo com que no momento em que pressionam a tecla de "enter" a mesma possa ser apresentada da forma mais rápida possível. É o que se chama dar bom uso a toda a potência dos processadores actuais, que passam a maior parte do tempo à espera das nossas acções. Desta forma, algum desse poder é posto a trabalhar para nos poupar tempo... que pode não ser muito... mas é sempre melhor que tempo desperdiçado à espera que uma página web apareça no nosso ecrã.
[via RWW]
2012/01/08
Chrome Ainda Mais Instantâneo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para ligações lentas vai dar uma grande ajuda. A google quando consegue um sector/fatia de mercado faz tudo para nunca mais a perder. E assim é que é!
ResponderEliminarEu pessoalmente troquei o IE pelo Chrome e ando muito satisfeita, seja com Conteúdos, apresentações, aplicações do próprio Chrome (Chrome Store),gosto de tudo e neste momento não mudaria!
ResponderEliminarRecomendaria;)
Isto é, cada qual com os seus gostos,certo? :P
Utilizei o Chrome durante 2 anos mas infelizmente apesar de ser fã da Google tive de refressar ao Firefox.
ResponderEliminarA constante utilização excessiva de memória é proibitiva.
Como é possivel que com apenas duas ou três páginas abertas utilizar mais de 1GB de memória.
Veremos se nas novas versões esses problemas ficam resolvidos.
Eu passei do Firefox para o Chrome por este último ser muito mais fluído que o primeiro. Não me refiro à velocidade de abertura das páginas, mas sim da fluidez do interface, a abrir o browser, a abrir/alternar entre tabs, e.t.c. Mesmo tendo, normalmente, abertas muitos tabs ele continua rápido. No firefox já não era bem assim.
ResponderEliminar