2012/01/31

Suporte.PRO [Apoiante Oficial]


Hoje damos as boas vindas a uma empresa com longa tradição no mercado que passa a integrar a nossa lista de apoiantes oficiais e que pretende divulgar o seu novo serviço: suporte.PRO.


A Link-ware presta serviços de Consultoria, Desenvolvimento, e Manutenção de sistemas informáticos em Portugal há cerca de 10 anos, e lança agora um novo serviço destinado às PMEs e profissionais liberais: o suporte.PRO.

Com este serviço, os cliente deixarão de se preocupar com todos os problemas informáticos (que por norma acontecem sempre no pior momento), quer sejam computadores PC com Windows, ou Macs, ou até mesmo Tablets, Smartphones e Servidores.

Entre os inúmeros serviços ao dispôr, podem encontrar coisas como:
  • Reposição, instalação, configuração e optimização do sistema
  • Detecção, reparação da avaria e substituição do hardware
  • Configuração de aplicações, rede, VoIP, virtualização, internet, segurança e e-mail
  • etc.

Para além da vantagem de não ter custos de adesão e os primeiros 30 dias serem gratuitos o serviço contempla ainda a oferta de backups para a Cloud (até 50Gb).

Através do site Suporte.PRO (que também contempla uma versão mobile) as entidades que queiram estar informadas sobre o custo do serviço, podem utilizar a calculadora disponibilizada para o efeito em http://suporte.pro/quanto-custa.  Todas as adesões pelo período de 24 meses ainda recebem uma oferta especial (que neste momento é um Tablet Eee Transformer).

Os interessados podem espeitar a página de perguntas frequentes, ou contactar a suporte.PRO directamente.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)