2012/01/09

Value Pack da Samsung para o Galaxy S

A novela da Samsung relativamente ao Android 4.0 para o Galaxy S original continua a dar que falar, depois de dizer que ia haver, e depois dizer que não... e depois que talvez sim, ou no mínimo um "value pack", e depois novamente que não; eis que surgem mais algumas informações sobre o tal suposto value pack que a Samsung estará a preparar.

Este value pack traz funcionalidades como o desbloqueio por reconhecimento facial... mas continua a ser baseado no Android 2.3. E uma vez que posteriormente a Samsung já veio dizer que não ia haver nada, nem Android 4.0 nem value pack, permanece a dúvida sobre estes desenvolvimentos chegarão alguma vez até aos clientes.

2 comentários:

  1. Tenho o ICS no meu Galaxy S há 3 semanas, e não consigo deixar de dizer coisas boas. Rápido, fluido, o meu telemóvel com 2 anos tem a pica de um recente. MAS a Samsung quer que os consumidores comprem telemóveis novos E que continuem a usar a porcaria do BloatWiz.

    Tenho quase a certeza que o meu próximo vai ser um HTC, e a única coisa que me vai fazer decidir vai ser a qualidade do écran...

    ResponderEliminar
  2. Já saiu uma leak do value pack:
    http://www.androidpolice.com/2012/01/07/samsung-galaxy-s-value-pack-update-leaked-brings-minor-ui-changes-face-unlock-and-more/

    ResponderEliminar