2012/02/23

Barra de Som JVC com Dock iPhone

Se estão fartos de docks com colunas microscópicas que mal se podem ver - e que não oferecem um som com a "dimensão" que procuram, então espreitem a nova TH-LB3 da JVC. Uma barra de som compacta com uma docking para iPhone / iPod e conexão HDMI. Ou seja, tudo o que é necessário em apenas 60cm de largura e que a torna ideal para qualquer divisão em vossa casa.

Esta barra tem uma potência de 60W assim como diversas funcionalidade adicionais, como oSRS StudioSound HD (para maior imersão de som), ou o SRS TruVolume, que elimina as desagradáveis mudanças bruscas de volume quando se muda de canal ou fonte sonora.

O sistema TH-LB3 conecta-se facilmente ao seu televisor mediante HDMI (dispõe de duas entradas e uma saída HDMI) e inclui um conector retrátil para iPhone / iPod, que permite a reprodução de música e vídeo a
partir deste tipo de dispositivos.

Para além do HDMI digital, dispõe ainda de uma saída de vídeo analógica, uma entrada de áudio analógica, uma saída pré amplificada para subwoofer, bem como duas entradas de áudio digital (uma ótica e outra coaxial).

1 comentário: