2012/03/29

Galaxy S 2 4G/LTE já Disponível na TMN

Se ontem a Vodafone anunciava a disponibilização do primeiro Tablet 4G no mercado nacional, hoje é a vez da TMN anunciar a chegada do Galaxy S 2 na sua variante 4G/LTE que permite velocidades de acesso à internet de até 100Mbps e uploads de 50Mbps.

Sabendo-se que a cobertura 4G ainda é bastante limitada, estou verdadeiramente curioso para saber qual será o ritmo de adesão dos portugueses a esta banda larga móvel que promete velocidades superiores às que muitas pessoas têm nas suas ligações à internet em casa. (E não menos importante, saber também de que forma isto irá afectar a autonomia - já insuficiente na maioria dos casos - destes terminais móveis.)

3 comentários:

  1. Com velocidades dessas, vai ser cá uma surpresa no final do mês. Um gajo descuida-se e lá se vai o plafond mensal em umas poucas horas

    ResponderEliminar
  2. Carlos Cardoso30/3/12 23:59

    Se eles se preocupassem em actualizar o sistema S2 para o ICS... O meu vai já levar um "clister" de Rom pelos ditos "adentro" e nem vou ficar à espera da "prescrição". Root, flashrom e está a andar de carrinho.

    ResponderEliminar