2012/03/29

HTC Velocity LTE em Exclusivo na Vodafone


Como não poderia deixar de ser, os nossos operadores andam sempre a par uns dos outros, e sempre desejosos de serem os "primeiros" em tudo. Depois da TMN, eis que também a Vodafone anuncia a chegada do seu primeiro smartphone 4G  - o HTC Velocity LTE -  um exclusivo da Vodafone, que graças à rede 4G/LTE permitirá velocidades de download até 100 Mbps.

O HTC Velocity LTE vem equipado com o sistema operativo Android, ecrã Super LCD de 4.5", processador dual-core de 1,5 GHz, 16 GB de memória interna, câmara principal de 8MP (com vídeo Full HD 1080p), câmara frontal de 1.3MP e está disponível a partir de hoje nas lojas Vodafone por 509,90€.
A loja online tem o habitual desconto que o coloca nos 499,9€, ou então podem optar pela vinculação de 24 meses associada a um plano Best e ao Aditivo Best 4G para usufruir de preços mais reduzidos.

A par deste lançamento, a Vodafone disponibiliza também o primeiro Router 4G no mercado nacional – o Huawei B593.
Se muitas pessoas já "sobrevivam" com as suas redes penduradas em internet via 3G, sem dúvida que o upgrade para as novas velocidades 4G tornará essa opção bastante mais atractiva.

Falta apenas que os limites de tráfego sejam actualizados de forma a que se possa realmente tirar partido do LTE... já que os 15GB que os operadores estão a dar nos tráfego "ilimitado", aos 100Mbits anunciados, se esgotariam em cerca de 20 minutos(!) de utilização.

6 comentários:

  1. Enquanto outros nem 3G em muitos locais...

    ResponderEliminar
  2. Grande maquina é igual ao HTC sensation XL brutal mesmo versao 4G , agora é que não se vendem mais iphones lol

    ResponderEliminar
  3. HTC Velocity ou HTC One X?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No comunicado da Vodafone chamam-lhe Velocity LTE

      Eliminar
  4. o velocity como já disse é o HTC sensation XL versão 4G

    o htc OneX deve chegar tb em breve

    cumps

    ResponderEliminar
  5. pois e o 4g esqueceram se e o nfc tambem?

    ResponderEliminar