2012/03/21

Sapo Preços para Android e iPhone


Se para algumas pessoas a compra de um smartphone poderá parecer um desperdício de dinheiro, para outras é encarado como uma ferramente bem valiosa que rapidamente lhes pode fazer recuperar o dinheiro investido.

São cada vez mais as pessoas que resistem à tentação de comprar algo que lhes pareça ter um preço "promocional" jeitoso. Noutros tempos, isso implicaria terem que ainda a visitar lojas diferentes para compararem preços... mas graças à internet, tudo se torna mais simples e rápido.

Com Apps como este Sapo Preços, qualquer pessoa pode verificar os melhores preços de milhares de produtos (podem até fazer o "scan" do código de barras usando a câmara do vosso smartphone), e assim verificar se estão a fazer - ou não - um bom negócio.

O Sapo Preços está disponível gratuitamente para iPhone a para Android.

[via Apps do Android]

3 comentários:

  1. Eu já utilizo com frequência o KuantoKusta (parceiro do Sapo neste aplicativo) e esperava há muito uma versão "de campo". Dá muito jeito quando temos quer ir a uma loja física comprar algo mais banal (como uma torradeira) e não temos nem ideia do custo de um determinado modelo. Isso de leitura do código de barras é que me intriga, pois as informações contidas vão direccionar-nos para onde? Se funcionar será perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Bom bom é a app da idealo, pra ver os preços na alemanha e UK por ex...
    Têm é q se sacar por fora, pq nao ta disponivel para portugal...

    ResponderEliminar
  3. Existe na app store PT...

    ResponderEliminar